São Paulo mira contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras

O São Paulo está analisando a contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras, que é um dos reforços pedidos pelo técnico Cuca. O meio-campista foi campeão brasileiro de 2016 no Verdão com o agora novo treinador são-paulino, o jogador recentemente não vem tendo muitas oportunidades no Dinamo de Kiev, da Ucrância, e pode voltar ao futebol brasileiro.

O clube paulista já fez contato com os representantes do volante de 26 anos e agora está aguardando um sinal positivo para iniciar as negociações com o Dinamo de Keiv. O Tricolor do Morumbi espera que o jogador manifeste o desejo pelo retorno ao Brasil para então dar inicio as conversas, voltar a trabalhar com Cuca seria um dos atrativos do São Paulo.

O São Paulo não deve fazer uma proposta de compra, visto que um acordo por empréstimo seria o mais viável no momento. O clube ucraniano pagou 4,8 milhões de euros, algo em torno dos R$ 20 milhões na cotação da época pela contratação de Tchê Tchê em junho do ano passado junto ao Palmeiras. Mas o volante não se firmou até o momento por lá.

O meio-campista ainda não atuou em 2019, e existe uma dúvida se o técnico Aliaksandr Khatskevich pretende utiliza-lo no restante dessa temporada europeia e na próxima. Vale lembrar que a última partida do volante pelo Dinamo foi no final do ano passado, quando ele foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Chornomorets, pelo Campeonato Ucraniano, desde então não teve mais oportunidades e perdeu espaço no time.

Tchê Tchê seria para o técnico Cuca o nome ideal para suprir a carência do elenco do São Paulo por um segundo volante de qualidade. André Jardine, ex-treinador utilizou Hudson na posição em algumas partidas no inicio de temporada, mas não deu certo. Com a chegada do novo treinador o Tricolor paulista inicia uma grande reformulação no elenco, para dar uma mudança no elenco são paulino e também enxugar a atual folha salarial do clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo