São Paulo entra na disputa pelo atacante Everaldo, da Chape

Cobiçado no futebol nacional, o atacante Everaldo entrou na mira do São Paulo que tem interesse em sua contratação para 2020. Com a saída de Raniel para o Santos, restaram como opções para o técnico Fernando Diniz somente os atacantes Alexandre Pato e Pablo, que são contestados, com isso um novo centroavante deve chegar ao Tricolor paulista.

A diretoria tricolor estaria empenhado em trazer Everaldo, que pertence ao Querétaro, do México, e marcou 13 gols com a camisa da Chapecoense, sendo o quarto maior artilheiro da Série A nessa temporada que se encerrou. Vários outros clubes também monitoram o jogador que não deve retornar ao futebol mexicano, como Vasco, Fluminense e Santos.

Everaldo tem boa rodagem e é visto como um atacante que pode fazer atuar com a camisa 9 com boa técnica, finalização e habilidade. O mexicano Querétaro pode emprestar de novo atacante, visto que não tem planos de utiliza-lo na próxima temporada, além disso existe a vontade do jogador em continuar atuando no futebol brasileiro para o próximo ano.

Com altos gastos com seu elenco, a diretoria do Tricolor do Morumbi trabalha em forcar os esforços em reforços pontuais, que cheguem com a capacidade de ser titulares. Ao mesmo tempo saídas podem acontecer, medalhões do elenco como Hernandes e Alexandre Pato tem suas situações analisadas devido o baixo desempenho nessa temporada que encerrou, mas até o momento estão nos planos do técnico Fernando Diniz.

O São Paulo deve focar sua busca por um ou dois centroavantes

Com a saída de Raniel estava indo para o Santos, no negócio que envolveu a permanência em definitivo de Vitor Bueno no Morumbi, o São Paulo buscará reposição, pode chegar mais de um reforço para a posição. Para contratações vendas e saídas devem acontecer, caso do jovem zagueiro Walce, que está na mira do RB Bragantino e pode ser negociado, em uma negociação que envolveria R$ 22,8 milhões, mas o Tricolor pede mais pelo jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo