São Paulo pode contratar o atacante colombiano Dayro Moreno

0

O atacante colombiano Dayro Moreno está negociando com o São Paulo e pode chegar ao Brasil nos próximos dias para assinar com o clube. O centroavante não entrou em acordo de renovação com o Talleres, da Argentina, vale lembrar que a equipe argentina eliminou o Tricolor paulista na Libertadores, por lá o jogador foi destaque nas últimas temporadas.

O Tricolor do Morumbi está no mercado em busca reforços para o segundo turno e tem como uma das prioridades a contratação de um centroavante. De acordo com jornais da argentina, o atacante está de malas prontas para vir ao Brasil e assinar com o São Paulo, conforme foi apurado as conversas estão bem adiantadas e tem o aval do técnico Cuca.

A renovação do centroavante com o Talleres já está praticamente descartada, o motivo é que não houve um acordo pelos valores salariais. O próprio presidente do clube argentino admite que é uma situação delicada e nos bastidores já da a saída como certa. Com isso Dayro Moreno chegaria para reforçar o São Paulo sem custos, pois está livre no mercado.

O experiente atacante está 33 anos e chegaria ao Tricolor paulista como um dos reforços prometidos pela diretorias. Com um estilo de técnica, boa presença na área e raça, ele ajudou e foi um dos destaque do Talleres na eliminação do São Paulo na fase preliminar da Copa Libertadores desse ano. A expectativa é de um acerto rápido entre as partes para o colombiano ser um dos primeiros reforços para o segundo turno da temporada.

Dayro Moreno foi revelado pelo Once Caldas, da Colômbia, pelo qual foi campeão da Copa Libertadores, depois teve uma passagem rápida pelo futebol brasileiro no Athletico-PR, tendo passagens de destaque ainda pelo Steaua Bucareste, da Romenia, Tijuana, do México, Junior Barranquilla, Millonarios e Atlético Nacional em seu país antes de ir para o Talleres. O centroavante chegaria para disputar posição com Pablo, atualmente lesionado.

Deixe seu comentário