São Paulo pode surpreender o Palmeiras e contratar Goulart

O São Paulo pode dar um chapéu no Palmeiras e contratar o atacante Ricardo Goulart com a ajuda de um forte empresário no futebol chinês. A ajuda viria do indonésio Joseph Lee que mora no Brasil tem grande influência no Guangzhou Evergrande assim como outros clubes chinês, ele estaria atrapalhando o Verdão e ajudando o Tricolor nas negociações.

O motivo principal é que empresário está rompido com o Palmeiras desde que não gostou da postura dos palmeirenses quando tentou levar Dudu para a China. Além disso Lee que ajudou no retorno de Hernanes para o São Paulo nunca escondeu ser torcedor do clube, ele tem ainda uma relação antiga com o Tricolor Morumbi sobre transferências de jogadores.

Na última janela de transferências quando a diretoria do Palmeiras rejeitou a proposta do Shandong Luneng por Dudu era Joseph Lee que intermediava as conversas. O empresário havia conseguido um acerto com o atacante, que pediu ao Verdão para ser negociado. Mas o clube além de vetar a saída passou a não atender os contatos de Lee e isso o irritou.

Nos bastidores o Palmeiras reconhece a relação ruim com o empresário e tem a impressão de o negócio esteja travado por Goulart devido à influência de Lee. Já no São Paulo oque se sabe é que o presidente Leco tem o desejo de contratar o atacante para a temporada 2019, antes até ciente do acerto verbal do jogador com o rival tinha esfriado o interesse, agora com a possível ajuda pode voltar a conversar com o Guangzhou Evergrande.

Já há algum tempo Ricardo Goulart tem a promessa dos chineses que seria liberado por empréstimo para voltar ao futebol brasileiro em 2019. Mas o Guangzhou não respondeu a proposta palmeirense, a preocupação no Verdão de perde a contratar para o rival é grande e fez com que dirigentes entrassem em contato com o jogador e seu empresário, para ter a certeza que o acordo verbal fechado no mês passado ainda esteja de pé e sem recuo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo