São Paulo procura Lucas Lima e entra na briga pela contratação do meia

Depois do Palmeiras, agora foi a vez do São Paulo entrar na briga por Lucas Lima, o meia que está em final de contrato com o Santos teria sido procurado pelo rival. Inicialmente o Tricolor paulista teria se assustado com a pedida de luvas feita pelo jogador, mesmo assim os tricolores afirmam que a contratação não está descartada apesar dos valores pedidos.

A diretoria do São Paulo conversou com um dos agentes que representam o meia para abrir as negociações ciente da concorrência do rival Palmeiras pelo jogador. O maior entrave no momento é o pedido de luvas considerado muito alto pelo Tricolor paulista, conforme apurado os salários de Lucas Lima não seriam entrave para a negociação.

Como o compromisso de Lucas Lima com o Santos termina no final do ano e dificilmente deve aceitar a oferta de renovação, o meia já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Quem o contratar o jogador não terá que pagar ao Peixe, e por isso nesses casos os atletas enxergam a chance de pedirem luvas maiores aos clubes interessados.

Com dificuldades financeiras o São Paulo prioriza o controle de seus gastos e vê o meia santista como uma boa opção no mercado, pois chegaria sem custos de uma transferência com multa ao atual clube. Já o Santos fez proposta de renovação para Lucas Lima, que até o momento não deu resposta e no entendimento dos dirigentes do Peixe ele não aceitará permanecer.

O Palmeiras também aparece forte na briga para ter meio-campista e no caso do Verdão as altas luvas pedidas podem não ser problema. Segundo pessoas próximas á Lucas Lima a prioridade dele é se transferir para o exterior principalmente para a Euorpa. Seu agente acredita na possibilidade de uma proposta de algum clube estrangeiro possa chegar no final do ano ao meia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo