São Paulo se aproxima de ter o retorno do zagueiro Miranda

O São Paulo tem se mantido bem próximo do zagueiro Miranda, ídolo do clube e desejo da diretoria para reforçar o time em um futuro breve. A ideia é deixar tudo encaminhando, e evitar que outro grande clube brasileiro possa ser o destino do jogador, ou seja assim que deixar a China o destino seria um retorno ao Morumbi, onde o atleta fez enorme sucesso.

Miranda vestiu a camisa do São Paulo entre 2006 a 2011, foi três vezes campeão Brasileiro com o clube e deixou bastante saudades na torcida. Contatos com bastante frequência é a estratégia da diretoria do Tricolor Paulista de ter o retorno do zagueiro em breve, existe os mais esperançosos que acreditam que a volta pode acontecer na janela do meio do ano.

Recentemente houve rumores da contratação do uruguaio Diego Godín, mas conforme foi apurado o negócio foi descartado justamente devido a proximidade do retorno de Miranda, que chegaria para ser o xerife da defesa. Nos bastidores o nome do ídolo é unanime, que contam com uma enorme admiração de dirigentes e também da torcida do Tricolor.

Miranda tem contrato até julho de 2021 com o Jiangsu Suning, da China, mas não se sabe se ele ficará por lá até isso, e um retorno ao Morumbi é cogitado. Mas repatriar o ídolo é nesse momento é complexo, até devido seus altos salários na China, oque faz a diretoria pensar que pode ter que esperar até o ano que vem para realizar o sonho. A boa notícia é que em janeiro o experiente zagueiro pode fechar um pré-contrato sem custos.

O zagueiro diz a amigos que no Brasil a preferência é o São Paulo

Com os três títulos do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008, Miranda disputou 230 jogos, e marcou dez gols com a camisa tricolor. Com esse história no Morumbi, pessoas próximas afirmam que o zagueiro tem total preferência pelo São Paulo na volta ao Brasil, sendo que já foi especulado em outros grandes do país como Flamengo e Palmeiras, mas o experiente jogador hoje com 35 anos vai retornar para encerrar a carreira no Tricolor.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo