São Paulo tem interesse no lateral Pará, do Flamengo

No Flamengo desde 2015, o lateral Pará está atualmente sem espaço com Jorge Jesus e pode acertar uma transferência para o São Paulo. O Tricolor paulista está interessado na contratação do jogador, que tem somente contrato com os cariocas até o fim do ano e deve ser liberado sem dificuldades, ele chegaria para suprir uma das carências do clube paulista.

Pará tem apenas 6 jogos no Campeonato Brasileiro e com isso está apto a jogar por outro clube na série A, pois o limite é 7 partidas. Desde a chegada do lateral Rafinha, ficou bem evidente que o antigo titular não vai permanecer no Flamengo, até porque a atual comissão técnica rubro-negra colocou além do novo reforço também Rodinei a frente como opção.

O lateral não faz parte dos planos do Flamengo, que deve liberá-lo sem dificuldades. Hoje o técnico Cuca tem sofrido com carências em algumas posições no atual elenco. O perfil de Pará parece ter agradado tanto a diretoria como o treinador, que apesar de até então tinha outros alvos deu o aval para o negócio, visto que é uma contratação mais fácil de fechar.

Conforme apurado Pará serviria ao São Paulo como uma opção emergencial até o fim dessa temporada, mas caso haja acerto deve ser de no mínimo um ano e meio. Neste momento, o atual titular da lateral-direita é Igor Vinícius, que é a única opção de ofício a disposição a comissão técnica tricolor, considerando que Bruno Peres está fora dos planos e deve voltar ao futebol italiano, a saída deve ser confirmada nos próximos dias.

São Paulo busca um lateral-direito para fechar o ciclo de reforços

O São Paulo tem pressa e busca um lateral para encerrar seu ciclo de reforços nessa atual temporada. O clube faz uma reformulação no futebol dentro e fora de campo, Nenê foi o primeiro que saiu e foi para o Fluminense, agora jogadores como Bruno Peres e Jucilei estão no aguardo de propostas, pois também estão fora dos planos. Eventualmente pode ocorrer outra saída, o zagueiro Arboleda pode se transferir para a exterior em breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo