Volante Souza comenta sobre o desejo de retornar ao Vasco

0

Revelado no Vasco, o volante Souza comentou sobre o desejo de retornar ao clube carioca para reforçar o time em um futuro breve. Além do Cruz-Maltino o meio-campista acumula passagens por Grêmio, São Paulo, Porto, de Portugal e Fenerbahçe, da Turquia, que deixou nesta temporada e foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por cerca de R$56 milhões.

Em uma entrevista á um portal esportivo, Souza fez questão de relembrar sua passagem pelo Vasco e sua identificação com o clube que o revelou para o futebol. O meio-campista afirmou que tem vontade de retornar ao Cruz-Maltino e torce mesmo de longe para que a equipe de São Januário tenha dias melhores tanto dentro de campo como também fora.

O volante com passagem pela Seleção Brasileira, chegou com moral no futebol árabe e já em pouco tempo se tornou xodó dos torcedores do Al-Ahli. Recentemente o brasileiro foi eleito duas vezes consecutivas o melhor jogador do mês em votação realizada com a torcida, o bom futebol dentro de campo e sua entrega são os fatores mais elogiados.

Além de falar sobre o Vasco da Gama o volante de 29 anos comentou sobre o motivo de deixar o Fenerbahçe, onde estava há três temporadas e era ídolo da torcida e seguir para o Al-Ahli. Segundo o jogado o que o fez decidir ir para o futebol áraba foi o numero crescente de brasileiros que estão indo para lá, assim como a internacionalização do campeonato e um bom nível de competitividade que as competições por lá estão tendo.

Como o campeonato árabe conta com muitos técnicos renomados de várias nacionalidades, isso aliado as boas contratações de jogadores com qualidade faz com que o nível da liga tem uma grande crescentes cresça. Até o momento o volante já atuou em oito partidas e marcou um gol, desempenhando um bom futebol e gerando elogios tanto da torcida como da imprensa esportiva local. Com isso um retorno ao Brasil deve ficar mais para frente.

Deixe seu comentário