Volante Souza comenta sobre o desejo de retornar ao Vasco

Revelado no Vasco, o volante Souza comentou sobre o desejo de retornar ao clube carioca para reforçar o time em um futuro breve. Além do Cruz-Maltino o meio-campista acumula passagens por Grêmio, São Paulo, Porto, de Portugal e Fenerbahçe, da Turquia, que deixou nesta temporada e foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por cerca de R$56 milhões.

Em uma entrevista á um portal esportivo, Souza fez questão de relembrar sua passagem pelo Vasco e sua identificação com o clube que o revelou para o futebol. O meio-campista afirmou que tem vontade de retornar ao Cruz-Maltino e torce mesmo de longe para que a equipe de São Januário tenha dias melhores tanto dentro de campo como também fora.

O volante com passagem pela Seleção Brasileira, chegou com moral no futebol árabe e já em pouco tempo se tornou xodó dos torcedores do Al-Ahli. Recentemente o brasileiro foi eleito duas vezes consecutivas o melhor jogador do mês em votação realizada com a torcida, o bom futebol dentro de campo e sua entrega são os fatores mais elogiados.

Além de falar sobre o Vasco da Gama o volante de 29 anos comentou sobre o motivo de deixar o Fenerbahçe, onde estava há três temporadas e era ídolo da torcida e seguir para o Al-Ahli. Segundo o jogado o que o fez decidir ir para o futebol áraba foi o numero crescente de brasileiros que estão indo para lá, assim como a internacionalização do campeonato e um bom nível de competitividade que as competições por lá estão tendo.

Como o campeonato árabe conta com muitos técnicos renomados de várias nacionalidades, isso aliado as boas contratações de jogadores com qualidade faz com que o nível da liga tem uma grande crescentes cresça. Até o momento o volante já atuou em oito partidas e marcou um gol, desempenhando um bom futebol e gerando elogios tanto da torcida como da imprensa esportiva local. Com isso um retorno ao Brasil deve ficar mais para frente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo