3 sul-americanos que podem pintar no Brasil nessa próxima janela

Alguns jogadores do futebol sul-americano que são conhecido de alguns brasileiros estão em fim de contrato, muitos clubes brasileiros monitoram a situação e alguns desses atletas que podem acabar pintando como reforço por aqui ainda este ano. Vejamos alguns deles:

1 – Guido Pizarro

Jogador com experiência no futebol europeu e com passagem pela seleção argentina, aos 35 anos está no Tigres do México e a sua permanência é incerta depois da saída do treinador brasileiro Tuca Ferretti. A multa atual do meia argentino é de 3,5 milhões de euros, mas sem saber se irá permanecer no clube mexicano, Pizarro aparece como um ótimo reforço para qualquer time brasileiro.

2- Julio Buffarini

O jogador que teve uma passagem apagada pelo São Paulo, retornou para a Argentina e teve boas atuações pelo Boca Juniors. Atualmente, está em final de contrato e não sabe se irá permanecer no clube de Buenos Aires. Assim, clubes brasileiros já monitoram a situação do argentino, que pode ser um ótimo reforço para uma posição (lateral direito) carente em muitos times da série A.

3 – Ignacio Ramírez

Atualmente defende o Liverpool do Uruguai, tem tido destaque pelo seu clube com excelentes números, marcando 8 gols em 10 jogos. Com contrato terminando em dezembro, diversos clubes como River Plate, Boca Juniors, São Paulo, entre outros, tem monitorado a situação do artilheiro uruguaio que chegaria como um excelente opção para a maioria dos clubes da série A do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo