Taison afirma que pode assinar pré-contrato com o Internacional

Atualmente no Shakhtar Donetsk, o atacante Taison nunca deixou de lado sua identificação com o Internacional e revelou que pode voltar ao clube. No Brasil, ele afirma que só irá jogar pelo Colorado: “Tenho só mais um ano de contrato lá e não vou renovar. O único time que jogo no Brasil é o Inter.” ressaltando que pode assinar um pré-contrato em breve.

Com o fim da temporada, os jogadores participam de jogos beneficentes para arrecadação de alimentos, e na tarde deste sábado (21), ocorreu o Lance de Craque, jogo organizado pelo jogador argentino D’Alessandro, que enfrentou os amigos de Paolo Guerrero, ambos jogadores do Internacional. O meia-atacante Taison foi um dos participantes da partida.

O atacante ressaltou que a diretoria colorada nunca negou o interesse na repatriação sua, ainda lembrando a boa relação com dirigentes. Taison que já havia revelado um convite do Corinthians, mas ressaltou que desejo do voltar a jogar no Brasil é sempre pelo Inter, com isso ele teria informado a preferência a Tiago Nunes, técnico do Timão, que ligou para ele.

O jogador é um antigo e velho conhecido da torcida colorada, atualmente está no Shakhtar Donetsk da Ucrânia, Taison já teve seu retorno especulado em outras oportunidades. Taison que ainda tem vínculo com a equipe ucraniana até junho de 2021, mas já é certo que não irá permanecer no clube. O jogador é constantemente especulado em uma volta ao futebol brasileiro em grandes clubes, mas por seu discurso o Inter será prioridade.

Taison sofreu um episodio recente de racismo na Ucrânia

Lembrando que em novembro deste mesmo ano, o jogador foi vítima de racismo na Ucrânia. No qual, torcedores da equipe rival do Shakhtar , o Dínamo Kiev proferiram ofensas racistas contra o brasileiro, que reagiu mostrando o dedo do meio e foi expulso, e ainda sofreu uma punição pelo ato feito pelo camisa 7 nos gramados diante daquela situação. Mesmo com o acontecimento não há sinalização de saída do atleta no momento.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo