De saída do Grêmio, Thiago Neves é especulado no Fluminense

Com a decisão do Grêmio de rescindir contrato, o meia Thiago Neves deve ficar livre no mercado e pode retornar ao Fluminense. Para evitar a cláusula de renovação automática, o meio-campista vai ser desligado imediatamente do clube gaúcho, por decisão do presidente Romildo Bolzan Junior, e uma volta ao Tricolor das Laranjeiras é um possibilidade real.

Como Thiago Neves disputou apenas cinco jogos pelo Grêmio no Brasileirão, está apto para defender qualquer outro clube no campeonato.  Thiago Neves estava perto de ativar uma cláusula de renovação se fosse relacionado em 20 jogos pelo Tricolor gaúcho, só faltada 3, o jogador sai com um gol marcado e um desempenho abaixo do esperado pelos gremistas.

Segundo alguns noticiários esportivos a carreira de Thiago Neves já parece ter um rumo quase definido, e seria um retorno ao Fluminense. Até o momento, o Tricolor Carioca não se posicionou oficialmente sobre a situação, até porque deve esperar que se confirme no papel a rescisão com o Grêmio, para assim poder fazer uma investidas mais concreta.

A respeito da saída do Grêmio, Thiago Neves ainda não se pronunciou, segundo pessoas próximas e o próprio empresário do jogador, ele foi pego de surpresa com a decisão. Caso a negociação com o Fluminense se confirme, esta seria a quarta passagem do jogador pelo clube, a torcida se divide em opiniões sobre o retorno, no Flu ele poderia se reencontrar na carreira e voltar a desempenhar um bom futebol que o destacou no futebol nacional.

Thiago Neves fez parte no passado de um timaço do Flu

Thiago Nevez fez parte de um time forte do Fluminense, que tinha diversos craques, como Thiago Silva, Arouca, Cícero, Conca e Dodô, elenco que foi vice-campeão da Libertadores em 2008. Fred, ídolo e que atuou com o meio-campista pelo clube, acertou seu retorno há alguns meses, seguindo a ideia de repatriar jogadores históricos, diversos torcedores tem apoiado o possível retorno, já outros questionam se seria benéfico essa contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo