Thiago Neves está de malas prontas para reforçar o Corinthians

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, estaria de malas prontas para defender a camisa do Corinthians para a disputa da temporada 2020. O jogador de 34 anos tem contrato com a Raposa por mais um ano, mas não deve cumprir o vínculo, o meio-campista é um desejo antigo do presidente do Timão, Andrés Sanchez, e conta com o aval de Tiago Nunes.

Thiago Neves voltou a afirmar em entrevista que tem o desejo de jogar no Corinthians. De acordo com Andrés Sanchez, o meia estava verbalmente acertado com o Timão no inicio da temporada, mas não houve um acerto com os mineiros. Posteriormente ele renovou com o Cruzeiro, mas ele tem permanência incerta para o próximo ano conforme foi apurado.

O novo técnico corintiano, Tiago Nunes que apesar de ainda não ter assumido o time já participa do planejamento de reforços, teria aprovado o nome de Thiago Neves. Nas redes sociais, a repercussão pela torcida do Cruzeiro foi muito negativa, torcedores se mostraram irritados com a fala do meia em momento em que a Raposa luta contra o rebaixamento.

Perguntado sobre conversas com outros times da Serie A sem a situação do Cruzeiro no Brasileirão estar definida, o experiente meia afirmou  que está focado no clube. O jogador disse que a prioridade do momento é ajudar a livrar a Raposa da ameaça de rebaixamento no Brasileirão, mas sinalizou que pode ouvir proposta após isso. Mas nos bastidores oque se sabe é que as conversas com a diretoria do Corinthians estão avançadas.

Thiago Neves tem uma passagem vitoriosa no Cruzeiro

O meia chegou ao clube mineiro no início de 2017, tendo conquistou duas Copa do Brasil  de 2017 e 2018, e dois Campeonato Mineiro em 2018 e nesse ano. Protagonista nos anos anteriores, nesse temporada Thiago Neves caiu de produção junto com o time e é um dos questionados pela torcida, pelo momento delicado do time que luta contra o rebaixamento. No total o camisa 10 disputou 150 jogos oficiais e marcou 41 gols com a camisa celeste.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo