Thiago Neves teria sido sondado por um retorno ao Fluminense

0

O meia-atacante Thiago Neves recebeu uma sondagem por um retorno ao Fluminense, que revelou as conversas foi Celso Barros. O ex-presidente da antiga patrocinadora do Flu, a Unimed, Barros é candidato a vice na chapa de Mario Bittencourt, que é candidato a presidente do clube carioca, o dois são velhos conhecidos da política e da torcida tricolor.

Caso a dupla saia vitória nas urnas em 8 de junho, o cargo de vice de futebol deixará de existir. A mudança fará com que o departamento seja comandado por Celso Barros, que ainda planeja contar em sua equipe um diretor executivo, um supervisor e ainda um coordenador. A chapa recém lançada já é considerado a favorita para o pleito no Flu.

Celso Barros em entrevista recente já revelou que existem conversas com alguns nomes de peso para reforçar o clube, garantindo um futebol mais forte. Tanto Mário Bittencourt como seu candidato a vice Barros tem grandes planos para o clube carioca, sendo que vem ainda cogitando a possibilidade do retorno de Thiago Neves nos bastidores do Fluminense.

Perguntado se um dos possíveis reforços pode ser Thiago Neves, Celso Barros confirmou que mantém conversar com o meia, de quem é amigo. Ele ainda afirmou que entende que a possível contratação não será feita apenas pela história que o meio-campista tem no Tricolor das Laranjeiras, mas pelo seu potencial de dar um bom retorno em campo, o que sabe também é que a eventual negociação com o Cruzeiro não deve ser fácil.

O candidato a vice-presidente do Fluminense também deixou algo claro, a possível nova diretoria planeja manter o atacante Pedro por um bom tempo. O jovem centroavante vem sendo cobiçado pelo futebol europeu desde o ano passado. A ideia é que o atacante possa dar retorno em campo e alegrias a torcida tricolor por mais um tempo, antes de uma possível venda, e também afirmou que o jogador não terá valor fixado para ser negociado.

 

Deixe seu comentário