Grêmio volta a tentar a contratação do meia Thiago Neves

Em busca de reforços e com a lesão de Luan, o ​Grêmio voltou a negociar com Thiago Neves para a sequencia da disputa dessa temporada 2019. O Tricolor gaúcho está no mercado em busca de contratações pontuais e agora vai voltar a tentar fechar com o sonho antigo do técnico Renato Gaúcho, que deseja um meia com as características do jogador do Cruzeiro.

A contratação do meia cruzeirense está de volta a pauta no clube gaúcho, uma vez que o técnico Renato Gaúcho deseja ter o experiente jogador em seu time. Não é de hoje que Thiago Neves é alvo do treinador para reforçar o setor de meio-campo e ofensivo do time, agora pode ser aproveitar que o atleta está na reserva no Cruzeiro para fechar negócio.

Thiago Neves foi um dos principais alvos da diretoria do Grêmio no inicio desse ano, tendo até fechado um acordo verbal, mas os mineiros bateram o pé e não aceitaram a proposta do clube gaúcho. Agora os dirigentes gremistas vão procurar o agente do meia para tentar buscar o melhor caminho para conseguir convencer a Raposa e fechar a contratação.

A expectativa é que nos próximos dias nas negociações tenham um bom avanço. O meia tem oscilado entre o time titular e a reserva atualmente no Cruzeiro, que vem tendo uma sequencia de resultados ruins na temporada. Oque mais chama a atenção do Grêmio em Thiago Neves é o seu grande poder decisão, sendo considerado pelo departamento de futebol o nome ideal para chegar e reforçar o meio de campo da equipe.

Atualmente zona de rebaixamento do Brasileirão, apesar da competição ainda estar bem no inicio o Grêmio já ligou seu sinal de alerta. Walter Kannemann e Luan que eram titulares sofreram recentemente lesões musculares e vão desfalcar o time nas próximas semanas, com isso o clube vai trazer reforços para os dois setores, ainda outras posições do elenco também devem ter reforços e a diretoria vem monitorando vários nomes no mercado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo