Manchester United entra na briga por Sergio Ramos, do Real Madrid

O futuro de Sergio Ramos vem sendo muito discutido no mercado e o Manchester United é o novo interessado na contratação do craque. O defensor está em reta final de contrato com o Real Madrid e ainda não decidiu vai jogar na próxima temporada, muitos falam da possível transferência para o PSG, mas a Premier League também é um destino provável.

De acordo com informações de jornais esportivos britânicos o Manchester United colocou o zagueiro espanhol na sua lista de reforços para a próxima temporada, a ideia seria tentar um acordo já em janeiro, assinando um pré-contrato com o jogador. O clube inglês deve enfrentar concorrência pesada do PSG na disputa pela contratação de Sergio Ramos.

O Paris Saint-Germain já sinalizou que deve fazer uma boa proposta pelo zagueiro, com  uma ideia de dar carta branca para o jogador definir salários e tempo de contrato. Mas o representante de Sergio Ramos também vê o Manchester United como boa oportunidade para o jogador, visto que o nível de competitiva da Premier League atraí o defensor.

Enquanto Manchester United e PSG sonham com a contratação, o principal fator que trava as negociações pela renovação com o Real Madrid é o tempo de contrato. Sergio Ramos está com 34 anos, e tem batido o pé por no mínimo dois anos de contrato, enquanto os merengues desejam estender apenas por uma temporada, como política do clube de não ter contrato longo com jogadores experiente, para dar oportunidades aos mais jovens.

Sergio Ramos é um dos grandes ídolos do Real Madrid

Sergio Ramos fez praticamente toda sua carreira no Santiago Bernabeu, defende o clube desde 2005 e é um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, tendo muito importante em diversas conquistas. Pelo time espanhol o zagueiro tem mais de 650 jogos disputados, 100 gols marcados e 21 taças conquistadas, sendo quatro da Champions League, porém pelo andar das negociações essa passagem está chegando ao fim sem a renovação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo