Manchester United pede Bale e Kroos ao Real Madrid por Pogba

Interessado no meia Paul Pogba, o Real Madrid ouviu de dirigentes Manchester United que Gareth Bale e Tony Kroos teriam que ser envolvidos no negócio. O clube inglês afirmou que só aceita negociar seu craque caso os espanhóis aceitem envolver os dois jogadores na negociação, querendo uma mudança no elenco Zidane não deve vetar a possível troca.

Pogba já afirmou que jogar no Real Madrid em entrevistas recentes, dizendo que seria um ‘sonho’, já Zinedine Zidane abriu as portas do clube para o meia e deseja a contratação. O Manchester United sabe que os merengues pretendem investir pesado na próxima janela de transferências para ter o francês e desejam os dois craques antigos desejos do clube.

Com a possibilidade de perder uma estrela do seu time, o United vê Kroos como boa opção para repor a saída, já Bale é um desejo antigo dos ingleses. Para abrir espaço no time para Paul Pogba, que chegaria com status de titular absoluto, Zidane pode se desfazer da dupla e conforme a imprensa espanhola o negócio tem boas chances de acontecer em breve.

Com passagem pelo Tottenham, Gareth Bale já foi especulado para um retorno à Inglaterra por diversas vezes nas últimas janelas de transferências europeias. Em um momento meio que conturbado e criticado na Espanha, o craque galês que não conseguiu ocupar a lacuna deixado por CR7 conforme era esperado, pode ver com bons olhos uma saída do Real, os salários são com valores parecidos com o de Pogba e por isso não pesaria para o United.

Já o alemão Tony kroos já teve seu nome especulado no Manchester United nas últimas janelas de transferências e atua na mesma posição de Pogba, sendo visto como reposição ideal. O meio-campista esteve envolvido em polêmicas no clube espanhol nesta temporada, o desempenho em campo foi bem abaixo do que em outras temporadas, com isso a saída não seria vetada nem pela comissão técnica de Zidane e nem pela diretoria merengue.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo