Vasco, Bahia e Athletico disputam o zagueiro Luiz Felipe

O Santos pode perder o zagueiro Luiz Felipe, que está na mira de Vasco, Bahia e Athletico Paranaense, e tem chances de deixar o clube. O jogador de 25 anos é alvo dos três clubes da Serie A do Brasileirão, a chance de poder atuar com mais regularidade em um novo time seduz o defender, ele tentar forçar o Peixe a aceitar emprestá-lo até o fim do ano.

Conforme apurado o Athletico está á frente dos concorrentes nas negociações e tenta um empréstimo do zagueiro junto ao Santos. Mas Vasco e Bahia também tem interesse e é esperado que haja uma boa disputar no mercado da bola pela contratação, os dois times também tem interesse em ter Luiz Felipe por empréstimo até o final dessa temporada.

O zagueiro teria interesse na saída do clube da Vila Belmiro para outra equipe, com isso o seu representante está buscando interessados. O jogador tem contrato até 2022 com o Santos, que a princípio não se animou com a possibilidade de empréstimo, esperando ter uma proposta de compra, mas o Peixe pode acabar cedendo na negociação pelo defensor.

Luiz Felipe disputou 12 jogos pelo Santos nesse atual temporada, sendo dez pelo Paulistão e outros dois pela Copa do Brasil. O jogador balançou as redes em duas oportunidades. O atleta é visto como um dos bons zagueiros da Vila Belmiro, mas sofre constantemente com lesões e perdeu espaço com o Jorge Sampaoli, que vem preferindo outras opções para o setor e conforme pessoas ligadas ao Peixe não deve vetar a saída do zagueiro.

Com um início de temporada animador e que gerou grande expectativa do zagueiro de uma forma deslanchar de vez na carreira, com a perda de espaço no time ele é atualmente a quarta opção no elenco, que tem Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo na sua frente pela titularidade. A última partida do zagueiro foi no dia 4 do mês passado, na derrota pela quarta fase da Copa do Brasil por 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo