Vasco busca camisa 10 e mira o meia Alan Patrick, ex-Flamengo

Atualmente no Shakhtar Donetsk, o meia Alan Patrick vem sendo especulado no Vasco e pode ser o novo camisa 10 do time de São Januário. O jogador ex-Flamengo pode pintar no Cruz-Maltino a qualquer momento, a diretoria do clube carioca já fez sondagens e pode enviar uma proposta oficial nos próximos dias para acerta o meio-campista de 28 anos.

O clube carioca busca um camisa 10 no mercado e vários jogadores já foram especulados recentemente. Agora Alan Patrick surge como possível contratação em São Januário. Vale lembrar que o armador trabalhou e for comandado por Vanderlei Luxemburgo nos tempos de Santos, a boa relação de ambos pode ajudar a diretoria vascaína nas negociações.

Alan Patrick chegaria com para logo de cara ser titular no meio de campo vascaíno, tendo em vista que Bruno Cesar não vem agradando. Com isso o Vasco avalia que precisa de um novo camisa 10 para comandar o ataque da equipe, a ideia é trazer um nome que chegue com unanimidade, com isso apostas estão descartadas e um reforço de peso deve chegar.

O meia está com 28 anos e tem passagens por grandes clube do futebol brasileiro, como Santos, Inter, Palmeiras e Flamengo. Em sua bagagem leva títulos bem importantes como a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Paulistão e vários na Ucrânia, onde está há um bom tempo. Visto como um jogador de muita qualidade técnica e organização de jogadas, ele poderia agregar bastante e agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Vasco deve trazer reforços de peso na pausa para a Copa América

Apesar de enfrentar problemas financeiros, o Vasco deve ir em busca de reforços de peso para seu elenco, de olho em manter um bom desempenho no retorno do Brasileirão. Para conseguir manter o ritmo crescente dos últimos jogos, o clube de São Januário pretende trazer de quatro a cinco reforços pontuais até o final da Copa América, quando é que o campeonato brasileiro retorna, Luxemburgo participará do planejamento de contratações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo