Vasco tem interesse em Emmanuel Gigliotti, do Toluca-MEX

O Vasco busca um novo camisa 9 e iniciou negociações com argentino Emmanuel Gigliotti, ex-Independiente, que está no Toluca, do México. O clube carioca esteve perto de anunciar Juan Anangonó, da LDU, que chegou a marcar viagem para assinar com o Cruz-Maltino, mas uma nova proposta do futebol chinês mudou a situação e acabou melando o negócio.

Com isso o Vasco agiliza e tem agora Gigliotti como novo alvo, o atacante está insatisfeito no México e deseja retornar ao futebol sul-americano. O centroavante de 32 anos não se adaptou ao Toluca, até o momento não conseguiu repetir as boas atuações que o fez se destacar no Independiente e após seis meses no clube mexicanos pode estar de saída.

Para conseguir fechar com Emmanuel Gigliotti, o clube carioca sinaliza um contrato de dois anos e salários próximos do que ele ganha no México. A maior dificuldade será convencer o Toluca da liberação sem custos, tem a seu favor a vontade do jogador que pode conversar com os mexicanos. O argentino quase fechou com o Santos no início dessa temporada.

O Vasco também analisa outras alternativas, um deles é Abel Hernandez, o uruguaio está está livre no mercado desde que deixou o CSKA, da Russia. O atacante vê com bons olhos o interesse do clube de São Januário. Os altos valores salariais ainda são empecilho, mas os dirigentes vascaínos intensificaram as conversas com os representantes deles, tendo como objetivo diminuir os valores pedidos.

O Vasco da Gama busca um reposição para saída de Maxi López

Vanderlei Luxemburgo vem pedindo e o departamento de futebol do Vasco tem como total prioridade trazer um novo camisa 9. Recentemente vários nomes foram especulados como reforços do clube, nomes foram oferecidos e a diretoria analisa as opões junto a comissão técnica. O Cruz-Maltino tem priorizado negociações de reforços livres no mercado ou que possam chegar sem custos de uma transferência, novidades podem surgir em breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo