Vasco parabeniza Alan Kardec e torcida faz campanha pelo retorno

Alan Kardec recebeu parabéns do Vasco pelo seu aniversário nesta terça-feira e logo após viu a torcida pedir sua volta á São Januário. O Cruz-Maltino espera ter um 2021 diferente e que possa brigar por títulos nessa próxima temporada, o retorno de ídolos pode acontecer e os torcedores se animaram com a possibilidade de ver o centroavante no clube de novo.

Um dos nomes mais pedidos é o de Alan Kardec, querido pelos torcedores e atualmente no Chongqing Lifan, da China, onde teve recentemente uma saída especulada. O jogador é cria das categorias de base do Cruz-Maltino, onde chegou em 2005 para integrar o time sub-13, se destacou e ficou até 2008, quando foi negociado e foi para o Internacional.

Nessa terça-feira, Alan Kardec completou 32 anos e recebeu parabéns em uma rede social oficial do Vasco da Gama. Logo após a publicação os torcedores responderam pedindo a sua contratação e eventual retorno, e se começou uma campanha nas redes sociais, não é a primeira vez que acontecer isso, mas pode ser a volta esteja cada vez mais próxima.

Mesmo muito distante do Brasil, o atacante Alan Kardec já afirmou que acompanha o clube carioca mesmo estando do outro lado do mundo, assiste jogos quando pode e torce muito para que o time volte aos tempos de conquistas. O artilheiro nunca escondeu também que sua preferência em um retorno ao futebol brasileiro será o Vasco, apesar de não descartar outras equipes, terá como primeira no Brasil a volta á São Januário.

Contrato longo na China ainda é um empecilho para o retorno ao Brasil

Com contrato até o final de 2022 na China, Alan Kardec não descarta um retorno ao futebol brasileiro, mas o contrato longo acaba sendo empecilho, uma saída apenas por empréstimo antes do fim do vínculo, e com gratidão ao clube chinês não forçaria uma saída. Porém, no que depender do atacante, quando o momento de voltar ao futebol brasileiro chegar, com certeza a primeira opção será o Vasco, onde foi revelado e tem grande carinho pelo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo