Vasco demonstra interesse no meia Bryan Ruiz, do Santos

Sem espaço no Santos, o meia Bryan Ruiz procura um novo clube e tem o Vasco como um dos possíveis destinos para a sequencia da temporada. O costarriquenho tem o desejo de chegar com uma equipe onde possa atuar com regularidade, a permanência é descartada no Peixe, que sob o comando de Jorge Sampaoli não deu oportunidades ao jogador.

Recentemente a diretoria do Santos revelou que vários clubes dos EUA e do México fizeram sondagens pelo jogador que tem características de camisa 10. Já segundo a imprensa da Costa Rica o Vasco é mais um interessado na contratação, a ideia seria um empréstimo até o final do ano, o nome de Bryan Ruiz agrada a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo.

Conforme foi apurado por enquanto as conversas ainda estão em fase inicial, mas existe a pressa do jogador e seu represante de definir um novo clube o mais rápido possível. Já o Santos por sua vez não conta com o meia e ele está na lista de negociáveis. O meia vem analisando as propostas de fora e seguir no futebol brasileiro seria de seu interesse.

Com interesse do costarriquenho de continuar no Brasil, o Vasco tem certa vantagem para outros clubes interessados do exterior. Por enquanto o Cruz-Maltino tem prioridade em sua busca por um camisa 9, mas um meia de criação também está entre os desejos, visto que Marquinhos, Bruno César e Valdívia ainda não conseguiram convencer e nem ter sequencia no time titular, por isso mais uma opção deve ser procurada no mercado.

Além de um meia, Vasco tem prioridade por um camisa 9 e analisa o mercado

Na busca por um novo camisa 9, o Vasco da Gama tem analisado recentemente alguns nomes, chegou a se especular o retorno de Máxi Lopez, que ainda está sem clube, mas a possibilidade foi descartada pela diretoria. O foco está em monitorar jogadores que estão disputando a Serie B e são vistos como alvos mais fáceis, nesse panorama Ytalo José, que é destaque do Bragantino e William Popp, artilheiro do Figueirense, estão na mira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo