Vasco tem interesse no meia-atacante Eduardo Sasha, do Santos

O Vasco está monitorando a situação do meia-atacante Eduardo Sasha, que entrou na justiça contra o Santos pedindo a rescisão do seu contrato. Mesmo que não tenha sucesso no processo, o meio-campista ficará sem clima na Vila Belmiro e uma saída é eminente, com isso o Cruz-Maltino tem interesse na contratação e acompanha de perto a situação.

Eduardo tenta se desvincular do Santos através de um pedido de rescisão contratual por atrasos de pagamentos de salários, direitos de imagem e FGTS, o valor é alto e a chance de ter sucesso na justiça é alta. O meia-atacante de 28 anos está afastado atualmente do elenco santista e está aguardando uma resposta da justiça, isso deve acontecer em breve.

Além de Eduardo Sasha, o Vasco da Gama ainda tem interesse em Jonathan Copete e Jean Motta, ambos também do Santos, nesses casos seria viável um empréstimo. A diretoria do Cruz-Maltino segue mapeando o mercado para tentar contratações pontuais, o paraguaio Santiago Arzamendia é um alvo do clube, que busca um investidor para fechar negócio.

Outro alvo na mira do Cruz-Maltino é o zagueiro Lucas Alves, revelado pelo Corinthians e que já defendeu o Athletico-PR. Defensor alto com 1,93m, está atualmente no Luzern, da Suíça, onde é capitão, mas o jogador de 28 anos deseja retornar ao futebol brasileiro, de olho em uma vaga na Seleção Brasileiro, de acordo com seu empresário, e o Vasco vem monitorando sua situação, podendo fazer uma proposta nos próximos dias.

O Vasco se prepara para o Brasileirão e mira reforços pontuais

Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o Vasco da Gama se prepara para o início do Campeonato Brasileiro, o primeiro duelo será diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo que está marcado para o dia 9 de agosto. Ao mesmo tempo a diretoria se movimenta por reforços e quer anunciar o quanto antes, existe uma pressa para resolver carências em posições definidas pela comissão técnica, novas caras devem chegar á São Januário.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo