Vasco volta a tentar o retorno de Nenê e o empréstimo de Guerra

O Vasco deve tentar novamente o retorno do meia-atacante Nenê, que vem tendo poucas oportunidades no São Paulo desde a chegada de Cuca. O Cruz-Maltino ainda não procurou o Tricolor paulista de forma oficial, mas já fez algumas sondagens pela volta do jogador, que defendeu o time entre 2015 a 2018, o Fortaleza também tem interesse no atleta.

O clube de São Januário está tentando ainda conseguir junto ao Palmeiras o empréstimo do meia venezuelano Alejandro Guerra, que vem tendo poucas oportunidades na equipe paulista. Ainda sem um novo diretor de futebol e com o inicio do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco monitora o mercado e prioriza reforços pontuais para o treinador.

O Vasco está disposto a aumentar consideravelmente sua folha salarial para reforçar seu elenco e sair da situação em que se encontra, sendo atualmente o lanterna do Brasileirão. O clube carioca vai buscar reforços que cheguem para ser titulares ou briguem por uma vaga titular, a ideia é jogadores por empréstimo ou sem custos de uma contratação.

Nenê vem perdendo espaço no São Paulo e tem sua saída considerada bem provável nos bastidores do Tricolor. Com um destino indefinido, além de Vasco e Fortaleza, o Fluminense também demonstrou interesse recentemente. O experiente meia-atacante soma 12 jogos na temporada. Os paulistas devem acertar a saída em definitivo do jogador, ou também existe a possibilidade de um empréstimo até dezembro, quando encerra o contrato.

Já o meia Alejandro Guerra, está fora dos planos do técnico Felipão, do Palmeiras, e pode estar de malas prontas para defender outro time da Série A do Brasileirão. Antes o Verdão já negou várias propostas de empréstimo, mas deve aceitar agora com o jogador fora dos planos da comissão técnica, recentemente além do Vasco houve sondagens de várias equipes, mas os paulistas desejam emprestar a um time que arque com o salário integral.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo