Volante Ralf visita CT do Corinthians e não descarta retorno em 2017

O volante Ralf hoje no futebol chinês demonstra não ter esquecido o Corinthians onde se tornou ídolo da torcida e levantou a taça de campeão brasileiro em 2015. Na última sexta-feira 18/11, o jogador que atualmente está com 32 anos visitou o CT Joaquim Grava, conversou com os ex-companheiros de time e atendeu a torcedores.

Atualmente defendendo o Beijing Gouan, da China, com quem tem vinculo até o fim de 2017, Ralf não descarta um retorno em breve Corinthians, no entanto, deixa a entender que uma possível negociação não no atual momento não será fácil, o volante é considerado peça fundamental do clube chinês, onde também tem um alto salário.

“Sempre me pedem para voltar, não sei o dia de amanhã. Não posso falar que não voltaria. Mas estou feliz na China, defendo o Beijing Guoan, onde vivo bem”, disse o volante em entrevista á Rádio Bradesco Esportes, explicando que está feliz no país asiático mais que não descarta um retorno futuro ao clube em que se consagrou ídolo da torcida.

O carinho de Ralf pelo Corinthians é tão grande, que nem mesmo a longa distância e o fuso horário bem diferente impede que ele torça pelo clube. O volante afirmou que mesmo do outro lado do mundo, acompanha o momento do Timão pela internet e por familiares e se diz triste pelo atual momento vivido pela equipe e que acredita em um 2017 bem diferente.

Com Ralf na torcida, o Corinthians continua na disputa por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, em confronto contra o Internacional, em Itaquera, pela 36ª rodada. Até o momento, o Corinthians já anunciou as contratações dos atacantes Luidy, do CRB, e o retorno de Jô, e está a apenas á detalhes burocráticos de assinar com o experiente meia Wagner que estava no futebol chinês.

Foto: Sina.com
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo