Palmeiras monitora e deve entrar na briga pelo volante Walace

0

O Palmeiras monitora e deve entrar na briga para contratar Walace, volante do Hamburgo, da Alemanha, que também interesse a Santos e Flamengo. O jogador é um indicação do técnico Roger Machado, que trabalhou com o jogador no Grêmio entre 2015 e 2016, a ideia do Verdão é tentar o empréstimo, mas uma proposta de compra não está descartada.

Não é de hoje que o Palmeiras tem esse interesse em Walace, sendo que há alguns meses já vinha monitorando a situação do meio-campista. Um fator que conta bastante a favor do Alviverde paulista na possível negociação pelo volante é o fator Roger Machado, pois oque se sabe é que o atleta teria se animado com a chance de trabalhar de novo com o técnico.

O técnico foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do jogador dentro de campo, inclusive quando ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. É provável que o clube paulista envie uma oferta ao Hamburgo nos próximos dias, uma vez que o rebaixado time alemão busca diminuir seus custos salariais e tem a intenção de negociar o volante.

O Hamburgo a princípio prioriza uma oferta para vender Walace, já que o empréstimo, algo negociado por Flamengo e Santos, não agrada a diretoria do clube alemão. O agente do meio-campista vê com bons olhos um retorno do jogador ao futebol brasileiro, já que na Europa, o atleta vem tendo muitas possibilidades, como está ainda jovem pode voltar ao Brasil onde ganharia mais experiência para uma eventual volta ao Velho Continente.

O Flamengo aparece a frente das negociações pelo jogador ex-Grêmio, por ter negociado com o Hamburgo desde o inicio do ano e ter uma proximidade maior com a situação, além de também ser uma das preferências do jogador. O que deve contar para definir o futuro do meio-campista é principalmente a proposta financeira, e também desejo de Walace, que deve ser a princípio ser disputado pelo Fla e Verdão, com o Santos correndo por fora.

Deixe seu comentário