Welliton rescinde contrato na Turquia e pode voltar ao futebol brasileiro

Ex-São Paulo, o atacante Welliton é mais um jogador brasileiro que está de malas prontas para deixar a Turquia por causa de atraso de salários, segundo o próprio atleta foram três meses sem receber no Kayserispor. Vale lembrar que em junho o goleiro Paulo Victor deixou o saiu do Gaziantepstor e retornou ao futebol brasileiro para defender o Grêmio.

O atacante ex-São Paulo e Grêmio conseguiu na Fifa a liberação de seu contrato com o clube turco onde ele estava a mais de uma no. Essa não foi a primeira vez que Welliton teve problemas com pagamentos na Turquia e ele lamenta oque compreende como uma falta de consideração pois ele vinha se destacando pela equipe onde era o artilheiro.

Antes de acionar o clube turco na Fifa pelos últimos três meses sem receber salários, o atacante já havia reclamado e chegado a um acordo para acertar vencimentos atrasados anteriormente. Antes de chegar ao Kayserispor, Welliton teve uma passagem de quase dois anos pelo Mersin IY também da Turquia, onde também sofreu com salários atrasados.

Welliton ainda está na Turquia longe da família que se encontra no Brasil, ele afirma que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Como conseguiu rescindir com o clube turco o atacante poderia reforçar alguma equipe no país mesmo com a janela de transferências internacional fechada por aqui, a possibilidade de estar perto da família agrada o jogador.

O atacante por enquanto aguarda uma proposta concreta e afirma ter sondagens da Ásia e de outras equipes turcas, no entanto há uma preocupação em se manter na Turquia não só pelos salários atrasados das equipes do país, mas também pelos casos de terrorismo no país que vem ocorrendo recentemente, oque preocupa bastante Welliton e isso deve definir que ele não continue no futebol turco e procure novos ares.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo