Grêmio mira a contratação do volante Willian Arão, do Flamengo

Atualmente na reserva no Flamengo, o volante Willian Arão está na mira do Grêmio para a sequencia dessa temporada 2018, o clube gaúcho tenta um empréstimo. O jogador seria um pedido do técnico Renato Gaúcho que deseja a contratação, criticado pela torcida do Rubro-Negro o meio-campista poderia ressurgir o bom futebol em uma mudança de ares.

O Grêmio estaria planejando fazer uma proposta ao Flamengo por um empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final de vínculo. Nos bastidores há um otimismo em relação de um possível ida de Willian Arão para o Tricolor gaúcho, apesar de ter mostrado vontade o jogador vem sendo reserva e quando entra é alvo de críticas pela torcida do Fla.

Willian Arão voltou a ter um oportunidade com o técnico Paulo Cesar Carpegiani na semana passado, o volante entrou em campo durante a vitória do Flamengo sobre o Boavista, pela  Taça Rio. Mas a torcida rubro-negra não se mostrou muito contente com a participação do jogador e houve vaias antes mesmo de entra, oque vem acontecendo há algum tempo.

Ainda no início da partida, quando o meia-atacante Everton Ribeiro sentiu uma pancada e caiu no chão, Paulo Cesar Carpegiani mandou Arão para o aquecimento, mas a reação da torcida foi negativa. O jogador entrou e mostrou vontade, o volante conta com a confiança da comissão técnica do Flamengo, mesmo assim trocar de clube pode ser algo benéfico ao meio-campista, no Grêmio ele poderia recuperar o futebol de destaque.

Willian Arão chegou ao Flamengo no final de 2015, em um transferência polêmica vindo do rival Botafogo. Na ocasião, o Alvinegro carioca exerceu uma cláusula do contrato que então permitia a renovação automática mediante o pagamento de um valor definido. O volante no entanto devolveu o dinheiro, entrou na justiça e conseguiu se desvincular do clube, ficando livre para acertar com o Rubro-Negro, gerando atrito entre as duas diretorias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo