Reserva no Palmeiras, Willian Bigode é alvo de Grêmio e Inter

Atualmente reserva no Palmeiras, Willian Bigode vem sendo monitorado pelos rivais Grêmio e Internacional, interessados em sua contratação. O atacante não está vivendo seu melhor momento com a camisa do Verdão e conforme apurado uma saída é possível, com a boa fase de Luiz Adriano, o clube paulista pode aceitar negociar e isso anima os gaúchos.

Nessa temporada o atacante tem 20 partidas e sete gols marcados, teve um inicio bom no ano, mas não vem sendo titular com a ascensão de Luiz Adriano. Vale lembrar que há alguns meses o Grêmio também tentou sua contratação, e agora retoma o interesse com o rival Internacional como concorrente, o centroavante de 33 anos é cobiçado no mercado.

No Grêmio a lesão de Diego Souza, ocorrida durante o jogo Flamengo e Grêmio, ontem no Maracanã, preocupa a diretoria. O experiente jogador deixou a partida com uma lesão no músculo posterior da coxa, ainda não se tem previsão da recuperação, e o Tricolor Gaúcho já acelera a busca por um centroavante no mercado, Willian é visto como boa opção.

Já o Internacional também procura um centroavante devido a lesão de um titular, no caso Paolo Guerrero ocorrida no último final de semana. As opções do técnico Eduardo Coudet são Thiago Galhardo, Yuri Alberto e William Pottker, a diretoria do Colorado pode contratar até dois atacantes em breve para a posição, o clube está perto de um acerto pelo retorno de Alexandre Pato, e também monitora Willian Bigode atualmente.

Willian Bigode vem sendo reserva com Luxa no Palmeiras

Desde o retorno do futebol Willian vem começando no banco de reservas, apesar de ser com frequência aciona no segundo tempo, não conta com tanto prestigio com Luxemburgo e pode sair. O atacante chegou ao Palmeiras em 2017, vindo do Cruzeiro, e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2018, Florida Cup e Campeonato Paulista em 2020 pelo clube alviverde, sendo importantes nas últimas temporadas, mas sua passagem por estar no fim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo