Reserva no Palmeiras, Willian Bigode é alvo de Grêmio e Inter

Atualmente reserva no Palmeiras, Willian Bigode vem sendo monitorado pelos rivais Grêmio e Internacional, interessados em sua contratação. O atacante não está vivendo seu melhor momento com a camisa do Verdão e conforme apurado uma saída é possível, com a boa fase de Luiz Adriano, o clube paulista pode aceitar negociar e isso anima os gaúchos.

Nessa temporada o atacante tem 20 partidas e sete gols marcados, teve um inicio bom no ano, mas não vem sendo titular com a ascensão de Luiz Adriano. Vale lembrar que há alguns meses o Grêmio também tentou sua contratação, e agora retoma o interesse com o rival Internacional como concorrente, o centroavante de 33 anos é cobiçado no mercado.

No Grêmio a lesão de Diego Souza, ocorrida durante o jogo Flamengo e Grêmio, ontem no Maracanã, preocupa a diretoria. O experiente jogador deixou a partida com uma lesão no músculo posterior da coxa, ainda não se tem previsão da recuperação, e o Tricolor Gaúcho já acelera a busca por um centroavante no mercado, Willian é visto como boa opção.

Já o Internacional também procura um centroavante devido a lesão de um titular, no caso Paolo Guerrero ocorrida no último final de semana. As opções do técnico Eduardo Coudet são Thiago Galhardo, Yuri Alberto e William Pottker, a diretoria do Colorado pode contratar até dois atacantes em breve para a posição, o clube está perto de um acerto pelo retorno de Alexandre Pato, e também monitora Willian Bigode atualmente.

Willian Bigode vem sendo reserva com Luxa no Palmeiras

Desde o retorno do futebol Willian vem começando no banco de reservas, apesar de ser com frequência aciona no segundo tempo, não conta com tanto prestigio com Luxemburgo e pode sair. O atacante chegou ao Palmeiras em 2017, vindo do Cruzeiro, e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2018, Florida Cup e Campeonato Paulista em 2020 pelo clube alviverde, sendo importantes nas últimas temporadas, mas sua passagem por estar no fim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo