Em busca de reforços, Coritiba encaminha acerto com Bernardo

0

Na última segunda-feira dois nomes inesperados apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF como jogadores do Coritiba, o clube informou de que não se tratavam de reforços. A especulação gira em torno do nome de Bernardo, ex-jogador do Vasco, o representante do meia de 26 anos confirmou o acerto.

O clube paranaense ainda não divulgou detalhes da negociação e nem sobre a possível apresentação do meia. Bernardo estará em Curitiba nesta quarta-feira para assinar o contrato com o Coritiba. O jogador estava sem clube desde que deixou o Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e voltou para o Brasil na semana passada.

Bernardo surgiu como grande promessa nas divisões de base do Cruzeiro e atingiu o maior destaque em 2011, pelo Vasco, quando foi campeão da Copa do Brasil e virou um dos xodós da torcida vascaína. O meia também teve passagens por Goiás, Santos, Palmeiras e Ceará que foi seu último clube no Brasil.

O meia sempre se envolveu em muitas polêmicas fora de campo. Entre elas um sequestro na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, quando ficou sob o poder de traficantes, e uma confusão com sua esposa, onde foi denunciado na Lei Maria da Penha e ameaçou suicídio, Bernardo também tem um histórico de problemas com bebidas.

 

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Deixe seu comentário
SHARE