Real Madrid deve fazer oferta milionária para tirar De Gea do United

0

Com a janela de transferências do inverno europeu fechada, o Real Madrid já começa a o seu planejamento de reforços para a próxima janela de contratações, em julho. O clube está de olho em um nome de peso, segundo informações do jornal Marca, um dos principais nomes analisados é o do goleiro David De Gea, do Manchester United.

Segundo a publicação do jornal os dirigentes do Real Madrid já iniciaram o planejamento para preparar uma oferta para contratar o goleiro. Os agentes de De Gea já estão cientes de que o clube espanhol está de olho no jogador para reforçar a equipe para a próxima temporada e aguardam uma proposta, que deve ser superior a R$ 200 milhões.

Apesar de não existir uma insatisfação no Real Madrid com o atual titular Keylor Navas, o goleiro deixou algumas dúvidas ao decorrer da atual temporada que fazem o clube espanhol pensar em uma nova contratação. Apesar de estar fazendo bons jogos, o arqueiro teve falhas em alguns jogos da temporada, e esse fato preocupa a diretoria dos merengues.

O técnico Zinedine Zidane afirma estar satisfeito com o trabalho de Navas e já disse sua opinião para a diretoria. No entanto o treinador não vetou investidas do Real Madrid no mercado em busca de mais um goleiro, e não rejeitaria a contratação de jogadores que pudessem somar ao time, como é o caso de De Gea que é um alvo antigo do clube.

A negociação, não deve ser fácil com o Manchester United e o Real Madrid está ciente disso. A cláusula de rescisão de De Gea está avaliada em cerca de R$ 216 milhões e o clube inglês afirma não tem a intenção de negociá-la. O contrato do goleiro é válido até 30 de junho de 2019, e o United tem a opção de renovação por mais um, a chance do Real está em pagar a rescisão e convencer o jogador a ir para a Espanha.

Deixe seu comentário
SHARE