Guilherme Arana é sugerido e pode virar pauta em rival do Atlético-MG

Alguns nomes como o de Guilherme Arana, vieram a ser alvo das transferências no mercado da bola nessa temporada 2025. Torcedores pedem por algumas posições e ainda indicam algumas chances para os clubes.

Dessa vez, a torcida do Verdão vem sugerindo uma troca de atletas envolvendo Arana e declarando que falta um lateral-esquerdo para completar o elenco antes do fechamento da janela de transferências.

Como nos bastidores a corrida é contra o tempo para garantir bons jogadores até o meio do ano, a torcida não deixa passar nenhuma chance. Por hora, o Palmeiras segue na tentativa de contratar Vitor Roque, que pertence ao Barcelona. O clube paulista já tem a liberação da Fifa para realizar a transferência e já está em acordo com o clube.

A direção Alviverde também considera definir o futuro de Kayky Naves. O atleta não está satisfeito na equipe por não ter espaço em seu setor. A princípio, quem tem prioridade na posição de zagueiro são Murilo e Gustavo Gómez e por isso, o atleta quer um clube onde tenha mais espaço e aí que a torcida pediu Guilherme Arana.

Torcida sugere troca por Guilherme Arana 

Como a situação de Kayky Naves não é das melhores no Palmeiras, a torcida Alviverde sugeriu que a equipe de Leila Pereira aproveitasse o fim da janela para realizar a transferência do jogador envolvendo uma troca.

Segundo os fãs, os últimos acordos feitos com o Atlético Mineiro facilitaria uma troca de Guilherme Arana com Naves. A torcida entende que ainda falta um lateral para o clube e acredita que essa seria uma ótima oportunidade para a equipe paulista.

Embora essa situação não seja tratada nos bastidores, a torcida movimenta as redes na expectativa de ter Arana no elenco do Palmeiras ainda nesta temporada. Vale ressaltar que essa sugestão não está relacionada às negociações que estão acontecendo nessa janela, mas os fãs não perdem a esperança.

Arana
O lateral Guilherme Arana foi especulado no Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo