Liverpool inicia negociação para tirar Bellarabi do Leverkusen

0

O Liverpool já está planejando contratações para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. Segundo informações do jornal italiano Corriere dello Sport, os Reds já iniciaram as conversas para tirar Karim Bellarabi do Bayer Leverkusen, mas encontrarão a concorrência da Inter de Milão.

A notícia destaca que Jürgen Klopp focará seus esforços em bons nomes da Bundesliga, onde o treinador trabalhou durante toda a carreira. Por outro lado, Bellarabi está no topo da lista de reforços planejada por Roberto Mancini na Itália, e tem valor de mercado cotado em cerca de 16 milhões de euros (R$ 70 mi), segundo o Transfermarkt.

Com 25 anos de idade, o alemão é o jogador fundamental para o esquema de Roger Schmidt. Bellarabi participou de todas as 38 partidas do Leverkusen na atual temporada, tendo sido reserva em apenas três delas. Além de oito gols marcados, o camisa 38 também se destaca por ser incansável por aparecer nos momentos ofensivos e defensivos com a mesma intensidade.

Destaque por sua velocidade, o jogador do Bayer mantém, ainda, o recorde de gol mais rápido da história do Campeonato Alemão. Na vitória sobre o Borussia Dortmund, pela 2ª rodada do torneio nacional desta temporada, Bellarabi precisou de apenas nove segundos para balançar as redes.

Na seleção da Alemanha, Bellarabi estreou no amistoso contra a Espanha, em novembro de 2014. Desde então, já disputou nove partidas e um gol com a camisa da tetracampeã mundial.

Deixe seu comentário
SHARE