Com saída de Mbappé, o PSG já pensa em contratar Cristiano Ronaldo

Depois da histórica chegada de Lionel Messi, o sonho de ter o trio com Neymar e Mbappé foi balançado e Cristiano Ronaldo virou alvo do clube. O motivo é que o francês pediu para sair e avisou que não deseja permanecer, atualmente na Juventus, da Itália, o craque português está em uma situação indefinida e não seria surpresa uma transferência.

A Juventus teve uma temporada muito ruim em 20/21, perdendo o Campeonato Italiano e caindo muito cedo na Champions League. Para um craque competitivo e acostumado a vencer, essa situação é muito ruim para Cristiano. Situação de Mbappé O francês tem mais uma temporada de contrato com o PSG e já deixou claro que não pretende renovar;

Segundo jornalistas locais, o jogador se incomodou muito com a vinda de Lionel Messi. Então, a direção francesa está se movimentando para negociar Mbappé ainda nessa temporada, evitando que ele saia de graça! Isso abriria espaço para mais um craque no clube e tornaria possível o sonho de ver Messi, Cristiano e Neymar atuando juntos.

A possibilidade Cristiano Ronaldo também tem apenas uma temporada restante na Juventus. E considerando os problemas que o clube italiano está vivendo, o jogador não deve continuar por lá. Então, o PSG já está preparando uma proposta para oferecer dois anos de contrato para o jogador que, em 2022, terá 37 anos. Nesse sentido, o clube francês se colocou como um caminho para o craque português.

Ter Messi e Cristiano Ronaldo juntos seria histórico para o PSG

Seria uma aposta rápida e decisiva para ter os dois maiores craques da geração juntos para o fim de suas carreiras. Pode parecer um sonho distante, mas a saída de Mbappé abriria as portas para ter esse trio junto. O PSG, no entanto, não pretende desistir tão fácil do jovem francês e ele sofrerá uma pressão para renovar o contrato. Caso não dê certo, Cristiano seria o novo alvo. A semana no clube francês foi muito agitada e promete ser ainda mais.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo