Villasanti rejeita proposta de renovação do Grêmio e pode reforçar rival
Jogador não se agradou com oferta inicial
O Grêmio que quer manter Villasanti no elenco na próxima temporada, não conseguiu agradar o atleta com sua primeira proposta de renovação. O que acontece é que os valores oferecidos estão bem abaixo do esperado e, por isso, nem o volante, nem a estafe do mesmo, concordaram em renovar.
Assim sendo, enquanto o clube tenta manter o atleta na equipe, outros clubes estão de olho na situação do jogador. Recentemente, quem aparece como suposto interessado é o Palmeiras que, inclusive, está atento a situações de vários jogadores com intuito de reformular a equipe do Verdão.
O jogador que chegou em meados de 2021 no clube, por enquanto segue firme na ideia de permanecer no Grêmio. No entanto, como a primeira proposta não agradou o atleta, o clube precisará analisar melhor as condições para mantê-lo na equipe.
Villasanti ainda tem mais um ano de contrato com o Tricolor e essa seria sua primeira extensão de contrato com o clube. A antecipação de uma renovação se dá por conta do bom desempenho do atleta na atual temporada. Como é um dos principais do elenco, o clube quer evitar outras negociações que possam tirar o volante da equipe.
Villasanti tem exigências para renovar com o Grêmio
O jogador pretende, sim, continuar no Grêmio, mas o motivo de recusa para a primeira proposta de renovação, está no valor. Por isso, sua estafe trabalha com um pedido de que o jogador seja valorizado, de acordo com faixa de salários de outros jogadores.
Além do jogador aparecer com frequência nos gramados, ele também é titular na Seleção Venezuelana e, por está razão, o jogador contava com uma oferta mais atrativa. Como não aconteceu, por hora o jogador recusou a proposta do Tricolor.
Enquanto não renova, o Palmeiras segue de olho nos passos do volante e com uma vantagem. O que acontece é que Villasanti e Gustavo Gómez, zagueiro do Verdão, tem o mesmo empresário e isso pode aproximar o clube de uma negociação com o jogador.