Em busca de reforços, Ponte Preta acerta o retorno de Renato Cajá

0

A Ponte Preta procura reforços para acabar com a carência no setor de criação e acertou o retorno de um velho conhecido para a função de camisa 10, trata-se do meia Renato Cajá. Após rescindir com o Bahia na última semana, o jogador ficou livre para acertar com à Macaca e é esperado nesta segunda-feira para assinar contrato e se juntar ao elenco.

Para retornar a Ponte Preta o meia teve que aceitar receber dentro do teto salarial do clube que é de cerca de R$ 100 mil e garantiu que permanecerá até o final do ano, já que em oportunidades anteriores deixou a Macaca antes do fim do vínculo seduzido por boas ofertas. A contratação de Renato Cajá visa a reta final do Paulistão e o Campeonato Brasileiro.

A Ponte Preta confirmou a classificação às quartas de final do estadual diante da vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, no último domingo. Sendo assim Renato Cajá será inscrito, uma vez que o regulamento do Campeonato Paulista permite quatro trocas na lista de relação dos 28 jogadores inscritos, o meia chega para assumir a camisa 10 da Macaca e comandar o setor de meio-campo.

Renato Cajá está com 32 anos e terá sua quarta passagem pela Ponte Preta, onde ele se destacou e fez sucesso em 2008/2009, 2011/2012 e 2014/2015, com 140 partidas e 42 gols marcados. A Macaca já havia tentado o retorno do meia no ano passado, quando ele preferiu uma oferta financeiramente mais vantajosa do Bahia e também no inicio desse ano quando o clube baiano não aceitou libera-lo.

Outro meia que também vai chegar a Ponte Preta é Xuxa, destaque do Mirassol, no entanto ele só poderá defenderá o clube no Brasileirão e na Sul-Americana. O experiente jogador de 35 anos já rodou por diversos times, como São Caetano, Vitória e ABC. Com cinco gols, vem se destacando e é o artilheiro do Leão no Paulistão, equipe que teve um início empolgante, no entanto depois foi caindo de produção.

Deixe seu comentário
SHARE