NBA: Kemba Walker pode reforçar o Lakers no restante da temporada

Los Angeles Lakers A equipe da Califórnia vem sofrendo com lesões nesta temporada, e tem problemas graves no grupo. Pensando nisso, a gestão da franquia estuda a contratação de Kemba Walker como agente livre. O armador, com muita experiência e marcado por temporadas incríveis, poderia chegar como uma peça decisiva para a parte final da temporada.

Walker está livre por boa parte desta temporada. Defendeu o Dallas Mavericks por apenas nove partidas antes de se tornar um agente livre, e agora pode retornar para a liga com as cores do Lakers.

A saída de Russell Westbrook, que foi trocado após mais uma temporada abaixo da média, e a lesão de D’angelo Russell deixaram a franquia completamente sem opções para a função de armador.  Nas últimas partidas, Denis Schroder tem jogado na posição, mas é pouco para garantir uma vaga na pós-temporada.

A carreira de Kemba Walker na NBA começou em 2011, quando o jogador foi draftado pelo Charlotte Hornets. Atuou na equipe por oito temporadas, com muito sucesso individual mas uma série de fracassos coletivos. Quando chegou ao Boston Celtics, em 2019, a expectativa era de que Walker conseguiria o tão sonhado sucesso coletivo.

Kemba Walker tem experiência na NBA

Porém, a passagem foi abaixo do esperado, e durou apenas dois anos. Depois disso, o armador teve passagens rápidas por Knicks e Mavericks. Essa negociação deve se desenrolar nos próximos dias, já que a equipe de Los Angeles precisa de uma reposição imediata para o seu elenco, Por isso, a tendência é de que tudo gire em torno de um acordo curto, apenas para os jogos que restam no ano e uma possível pós-temporada!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo