NBA: Estrela do time, Trae Young deve ser negociado pelo Atlanta

A temporada do Atlanta Hawks está abaixo do esperado, e os diretores da franquia consideram mudanças profundas no time. A primeira mudança já ocorreu, com a demissão do treinador Nate McMillan. E a próxima mudança cogitada internamente em Atlanta pode balançar toda a NBA, com a saída da princial estrela do time na próxima de transferências.

O especialista Jared Weiss aponta que a possibilidade de trocar a estrela do time, Trae Young, está sendo conversada pelos gestores da franquia. Seria um movimento muito ousado, mas que teria como principal objetivo trazer diversas peças para melhorar o elenco como um todo, e equilibrar mais á equipe que vem entre altos e baixos.

A verdade é que a passagem de Trae Young pelos Hawks pode ser considerada frustrante! Enquanto o jogador segue tendo boas atuações, a equipe ao seu redor não oferece um grande nível de competitividade, e pode ser melhor para os dois lados. Os problemas de relacionamento no vestiário podem ser um grande motivo para esse desejo de troca.

Apesar de ser a grande referência técnica da equipe, existe a percepção de que Trae é difícil de agradar, e pode ser um problema para todos os envolvidos na rotina. A imprensa norte-americana aponta que a demissão de Nate McMillan tem a ver com o mau relacionamento com Young, e é possível que o próprio atleta tenha responsabilidade pela saída do treinador anterior, Lloyd Pierce.

Trae Young também deseja novos ares na NBA

O jornalista ainda acrescentou que a chance do jogador ser trocado na próxima offseason é muito grande. Os dois lados estão insatisfeitos com a relação e deverá ser melhor para todo mundo acabar com o contrato. Uma possível troca envolvendo Trae Young deve abalar a NBA. Quase todo time na liga tem interesse em contar com a estrela, e ele deve parar na equipe que oferecer o melhor pacote para o Atlanta Hawks, que procura peças para reestruturar a franquia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo