Após pedido de Ancelotti, Gonzalo Higuaín entra na mira do Bayern

0

Carlo Ancelotti só assumirá o Bayern de Munique na próxima temporada. Mesmo faltando cerca de cinco meses para sentar no banco de reservas do clube alemão, o italiano começa a dar as cartas no comando da equipe bávara e escolher os atletas que dirigirá na próxima temporada. De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, Ancelotti informou a diretoria do Bayern que quer a contratação do centroavante Gonzalo Higuaín.

Atual artilheiro do campeonato italiano com 25 gols, o atacante argentino está fazendo uma das melhores temporadas de sua carreira e chegou a ser comparado com Diego Armando Maradona, maior nome da história do futebol hermano. O centroavante briga pela chuteira de ouro com Luis Suárez, Robert Lewandowski e Jonas, no futebol europeu.

Jornais espanhóis informaram também que Higuaín chegaria ao Bayern para ocupar a vaga de Lewandowski. O polonês se tornou uma das principais peças do time de Pep Guardiola e domina a artilharia da Bundesliga com 23 gols.

Paris Saint-German e Real Madrid, dois grandes clubes que devem fazer uma reformulação em seus setores de ataque para a próxima temporada, devem ser os destinos do centroavante. O polonês tem contrato com o Bayern até 2019 e só sairia caso algum clube pague a multa rescisória, que não teve o valor estipulado pelos alemães.

 

Deixe seu comentário
SHARE