De saída da Roma, Francesco Totti entra na mira do Real Madrid

0

Na semana passada a imprensa inglesa noticiou que o Leicester City estaria negociando a contratação do meia Francesco Totti para a próxima temporada. No entanto outro clube entrou na briga, o Real Madrid é o clube que aparece como possível destino do eterno ídolo da Roma, que estaria disposto a se redimir por um dia ter recusado uma proposta da equipe merengue.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Totti teria recebido uma ligação de Florentino Pérez, presidente do Real, para falar sobre uma possível negociação ao final da atual época. Vale lembrar que o atual contrato do meia com a Roma se encerra em junho e não será renovado.

No último jogo entre Roma e Real, que valeu a eliminação dos italianos da atual edição da Uefa Champions League, Totti declarou que se arrepende de ter esnobado o interesse dos espanhóis e cobriu de elogios o clube.

“É uma emoção enorme jogar no Santiago Bernabéu, será sempre uma recordação maravilhosa para mim. É um estádio incrível. Não ter aceitado a proposta do Real Madrid foi meu único arrependimento na carreira”, afirmou o jogador.

Com clube e jogador se mostrando dispostos a aceitar uma negociação, a transferência de Totti para o Real Madrid poderá acontecer na próxima janela de transferências.

 

Foto: Gazzetta World

 

Deixe seu comentário
SHARE