Cristiano Ronaldo deve encabeçar lista de dispensa do Real

A última derrota para o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, gerou uma péssima repercussão no ambiente do Real. A decepção do clube merengue chega a tal ponto que até mesmo Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe, pode estar de saída. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o clube da capital prepara uma lista de dispensas para reformular o atual elenco.

Na lista elaborada, que inclui alguns dos medalhões do elenco atual, o Real Madrid cita dez jogadores que devem deixar o plantel : Cristiano Ronaldo, Jesé, Isco, Sergio Ramos, Pepe, Kroos, Casemiro, Danilo, Arbeloa e, por fim, James Rodriguez.

Segundo a publicação, CR7, Sergio Ramos e Pepe conversaram com o presidente merengue, Florentino Perez, e solicitaram uma liberação para buscarem novo clube para próxima janela de transferências. A resposta foi positiva, porém, a proposta do clube que quizer levar os atletas deve contar com a quantia desejada pelo Madrid.

Para repor as saídas do time, o Real especula alguns jogadores que têm se destacado durante as últimas temporadas no futebol europeu. De Gea, goleiro do Manchester United, Pogba, da Juventus, Hazard, do Chelsea, e Lewandowski, do Bayern München, fazem parte da lista de jogadores que interessam ao time espanhol.

 

O futuro de Cristiano Ronaldo pode ser o retorno ao Manchester United, onde jogou entre 2003 e 2009, e conquistou títulos importantes como a UEFA Champions League, na temporadas 2013/14. Além do time inglês, o PSG também demonstrou interesse pelo craque português.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo