Barcelona quer renovar com Lionel Messi até 2022

O Barcelona já negocia a renovação de contrato de Lionel Messi até 2022. É isso que garante o jornal espanhol Mundo Deportivo em sua edição deste sábado. O atual vínculo do argentino com o clube catalão terminará em 30 de junho de 2018.

Caso a renovação se concretize, Messi defenderá o Barça até completar 35 anos de idade, o argentino já deixou claro a intenção de aposentar no clube.

Segundo a publicação, contar com Messi em 2022 será muito especial para o Barcelona pois será o ano em que o clube inaugurara o Novo Camp Nou. Detalhes do projeto serão revelados neste semana pelos arquitetos.

No inicio do ano em entrevista ao jornal francês L’Equipe Messi revelou o desejo de encerrar sua carreira no Barça. “Sempre disse e repito. Vou terminar em minha casa, e minha casa é o Barça”, afirmou.

O jornal Mundo Deportivo também traz na mesma reportagem a movimentação para a renovação dos contratos de Neymar e Busquets.

No entanto, o jornal britânico Daily Mail publica informação neste sábado de que Messi é o grande desejo de David Beckham para o time que ele terá na Major League Soccer (MLS), a partir de 2017, o Miami United.

Lionel Messi é visto como o jogador ideal para atrair torcedores e patrocinadores por causa de sua grande influência entre os latinos, que compõem uma parcela significativa da população de Miami.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo